Para receber precisa conferir se o email que acabei de enviar pra você chegou na sua caixa de entrada.
1. Verifique a pasta de spam e também as seções “Sociais” e “Promoções”. Se você me encontrar lá, me mande para o inbox, o principal.
2. Se você verificar seu e-mail através de um cliente como o Apple Mail ou se for um endereço @ icloud.com, é comum que esta mensagem seja excluída automaticamente e nunca chegue até você. Recomendo que você não use, principalmente Apple Mail, @icloud (e @hotmail.com).
3. Cadastre-se novamente e preste atenção especial ao endereço de e-mail. É MUITO comum que este problema seja devido a um erro cometido ao escrever o endereço de e-mail.
4. Se não for isso, salve-me na lista de contatos do seu gerenciador de email → Nome: Pablo Rivaya, email: [email protected] e aguarde alguns minutos.
5. Se você utilizou um endereço de e-mail corporativo, ou seja, algo como [email protected], o problema está no seu lado e a melhor solução é se cadastrar com seu endereço de e-mail pessoal. Você também pode tentar pedir ao departamento de TI da sua empresa para configurar o servidor de e-mail corretamente, mas provavelmente eles vão te ignorar.
Se nada disso funcionar, espere. Geralmente chega em alguns minutos, mas em horários de tráfego intenso pode levar algumas horas.